X-Men: Dias de um Futuro Esquecido assista ao trailer legendado


A “20th Century Fox” divulgou o primeiro trailer oficial de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, nesta terça-feira (29). O longa tem direção de Bryan Singer (de ‘Superman: O retorno’ e os dois primeiros ‘X-Men’) e a estreia está prevista para o dia 23 de maio de 2014.
O clima do trailer é bem interessante e até um pouco diferente do habitual em filmes de heróis, mas a impressão que se passa é que a Fox o fez às pressas, antes mesmo do filme estar totalmente finalizado (tanto é que não mostraram nenhum Sentinela ou cena com muitos efeitos especiais).
No longa, Wolverine (Hugh Jackman) viaja ao passado para convencer os “X-Men” de alterar o futuro dos mutantes, ameaçados de extinção. A produção reúne atores de todas as edições da franquia.
As duplas de atores Michael Fassbender/Ian McKellen e James McCavoy/Patrick Stewart voltam a interpretar as versões do passado e futuro dos mutantes Magneto e Professor X, respectivamente. O longa ainda conta com o retorno de Halle Berry interpretando “Tempestade”, Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira) e Nicolas Hoult (Fera) ao elenco.
Hugh Jackman revelou que está muito feliz com o trabalho que está sendo feito, e mostrou grande expectativa: “Eu sei que, quando eu estava na Comic-Con naquele painel com aquele elenco extraordinário, eu dizia que é como se fossem dois filmes em um, mas, com a escala do filme, são na verdade três em um. O filme com certeza vai arrebatar as pessoas, por conta da história. E Bryan Singer, eu acho, vai se tornar o primeiro diretor a fazer filmes cada vez melhores em uma franquia, eu não acho que alguém tenha feito isso até hoje”.
Se gostou Curte O Pirata Ninja no g+1 e no Facebook. 

Compartilhe 

0 comentários:

Postar um comentário